Publicidade

cotidiano

Polícia Civil de Sertãozinho prende trio acusado de roubo de tratores

Investigação, na região de Ribeirão Preto, aponta que suspeitos agiam em propriedades rurais em todo o país; um dos presos seria responsável pela logística do grupo

| ACidadeON/Ribeirao -

 

Polícia Civil prendeu suspeitos de integrar quadrilha (Foto de arquivo: Divulgação / Polícia Civil)

 

A Polícia Civil de Sertãozinho prendeu nesta quarta-feira (22) três homens suspeitos de integrar uma quadrilha de furto e roubo de tratores. Um deles, de 38 anos, é apontado por ser o responsável pela logística de transporte dos maquinários alvos dos crimes em propriedades rurais em todo o país.

Segundo a polícia, um caminhão e uma picape foram apreendidos na ação. O caminhão teria sido utilizado pelo grupo para o transporte dos tratores. A polícia disse que o veículo havia sido furtado em Campinas e que a picape apresentou adulteração nos sinais identificadores. 

MAIS NOTÍCIAS 

Vacina: Ribeirão tem agendamento para pessoas com mais de 40 anos 

Gaeco fecha o cerco contra lavagem de dinheiro de jogos de azar 

Passageiros enfrentam demora e ônibus lotados em Ribeirão Preto 


Os três homens foram autuados em flagrante pelos crimes de associação criminosa, receptação e adulteração de sinal  Identificador de veículo automotor. Eles foram encaminhados à cadeia de Pradópolis

No decorrer das investigações, outros suspeitos já haviam sido presos por equipes do Deic da Capital, DIG e Dise de Sertãozinho. Outros dois caminhões, que seriam do grupo, foram apreendidos.   


VEJA MAIS 

Ribeirão Preto recebe espetáculo gratuito 'Circo tem Concerto'

Publicidade