Publicidade

cotidiano

Coletor atira dentro de empresa em Ribeirão Preto; Veja vídeo

Caso aconteceu na tarde desta quarta-feira, na Vila Mariana, na zona Norte de Ribeirão; Homem foi localizado e preso pela Polícia Militar

| ACidadeON/Ribeirao -

Vídeo: Coletor ameaça e atira dentro de empresa de recicláveis em Ribeirão

Um coletor de recicláveis foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (22), depois de ameaçar o dono de uma empresa de recicláveis, com uma arma de fogo, na Vila Mariana, na zona Norte de Ribeirão Preto.

O vídeo obtido pela reportagem do acidade on mostra os dois conversando próximo ao portão. Após um suposto desentendimento, o homem saca a arma e efetua os disparos no interior da empresa. Confira o vídeo depois do texto.

LEIA MAIS
Homem é morto a tiros dentro de garagem de casa em Ribeirão
  
'Toda semana tem acidente aqui', diz moradora sobre esquina de Ribeirão  

Por sorte ninguém se feriu e o homem fugiu do local. À polícia, o dono da empresa disse que o atirador é conhecido dele e pediu R$ 50, mas ele disse que não tinha o dinheiro. 

Irritado, o homem sacou o revólver e atirou ao menos três vezes. Segundo o proprietário, dois tiros foram em direção ao escritório e quase atingiram a filha dele que estava no local.
 
 

Prisão

Após o homem fugir, a Polícia Militar (PM) disse que ele ainda tentou assaltar uma empresa, mas não conseguiu. Depois seguiu para um bar, onde teria feito uma pessoa refém na avenida Mogiana.

Segundo relato, a vitima teria andado algumas quadras sob ameaça do revólver e acabou sendo solta. Na sequência, a PM conseguiu realizar o cerco e prendê-lo. 

O homem foi levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), no Centro de Ribeirão, onde a ocorrência é apresentada. A arma usada no crime não foi encontrada até o fechamento desta reportagem. (Com CBN)

 
VEJA TAMBÉM 
Com provas em Ribeirão Preto, PM abre concurso com 2,7 mil vagas

Publicidade