Publicidade

cotidiano

Polícia Civil apreende drogas e munições em comunidade de Ribeirão

Denúncia levou policiais no fim da tarde desta quinta-feira (23), até imóvel localizado na comunidade do Simioni, na zona Norte de Ribeirão

| ACidadeON/Ribeirao -

Policia Civil de Ribeirão apreende drogas e munições em imóvel no Simioni - Foto: Divulgação/Polícia
 

Policiais da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), apreenderam no fim da tarde desta quinta-feira (23), drogas e munições em um imóvel na comunidade do Simioni, na zona Norte de Ribeirão Preto.  

Segundo a Polícia Civil, o local foi descoberto por meio de investigação sobre a rede de tráfico que atua na região e de denúncia feita à corporação. O imóvel serviria como depósito de drogas, para distribuição na própria comunidade.  

LEIA MAIS
Com mais confirmações, Brasil chega a 16 casos de varíola dos macacos
Carro pega fogo em avenida na zona Leste de Ribeirão; Veja o vídeo

Quando os policiais chegaram no imóvel não havia ninguém. Eles notaram também que não havia móvel em seu interior, o que aumentam as suspeitas de que o local só era usado como depósito.    

Foram apreendidos 3.600 eppendorfs (cápsulas) de cocaína, além de 6 porções de pó branco, 2 pedras de crack, 15 porções de maconha, 606 micropontos de LSD e 40 comprimidos de ecstasy.  

Além disso, foram encontrados 1 carregador de pistola, 21 munições de calibre 380, 22 munições de pistola calibre 9 mm, além de 2 balanças de precisão. 

Os materiais ilícitos provenientes do tráfico de drogas foram apreendidos e levados à CPJ Central de Polícia Judiciária (CPJ).

VEJA TAMBÉM 
Helicóptero da Aeronáutica é filmado em Ribeirão; Entenda o caso

Delegacia da Polícia Civil em Ribeirão Preto (Foto: acidade on)

Publicidade