Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Agentes da Polícia Federal fazem buscas na casa de Dárcy Vera

Prefeita de Ribeirão Preto teria sido ouvida pelos agentes em sua residência e liberada; ela teria viajado para São Paulo

| ACidade ON

Reprodução / WhatsApp
Agentes também fazem buscas na empresa Atmosphera (Foto: Reprodução / WhatsApp)
 

Cinco agentes da PF (Polícia Federal) fizeram buscas na casa da prefeita Dárcy Vera (PSD) na manhã desta quinta-feira (1º), no bairro Ribeirânia, zona Leste de Ribeirão Preto.

VEJA FOTOS

Em dois carros à paisana, os agentes que atuam na Operação Sevandija saíram da casa por volta das 9h30. Segundo o ACidade ON apurou, Dárcy foi ouvida pelos agentes em casa e liberada. Ela teria viajado para São Paulo nesta quinta.

LEIA MAIS

Polícia Federal investiga corrupção na Prefeitura de Ribeirão Preto

Presidente da Câmara de Ribeirão Preto e vereadores são ouvidos na PF

Na Polícia Federal, o vereador Walter Gomes (PTB), presidente da Câmara de Ribeirão Preto, Samuel Zanferdini (PSD), Giló (PTB) e Cícero Gomes (PMDB) estão sendo ouvidos. O superintendente do Daerp, Marco Antonio dos Santos, também presta esclarecimentos na PF.

Também estão sendo feitas buscas na sede da Coderp, da empresa Atmosphera, no Palácio do Rio Branco e também em gabinetes da Câmara Municipal.

F.L.Piton / A Cidade
Agentes realizam buscas na casa de Dárcy, nesta manhã (Foto: F.L.Piton / A Cidade)

 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
6 comentários
  • Junior
    19/09/2016 18:03:15
    Ninguém consegue manter à máscara por muito tempo, por tanto tempo passou a imagem de uma guerreira, lutadora dos oprimidos, sentando à mesa de humildes lares para arrebatar votos (quando em campanha eleitoral), hoje todos sabem não restando dúvida, que não há moralidade em nada que você possa ter feito, falado, comentado ou tocado nesta sua vida. MOLÉSTIA, agora peça voto na cadeia, quem sabe consiga ser chefe de cela!!!
  • ivandira cruz
    02/09/2016 14:46:15
    Era para ter sido cassado o mandato dela faz tempo, porque não fizeram isso ? E'um tal de deixa pra lá coitada, ela não fez nada de errado. Agora olha o rombo, milhões...........
  • ricardo piperrotti
    01/09/2016 19:36:16
    mais um entulho na politica
  • Flavio
    01/09/2016 12:26:40
    Achei que ela já estivesse morando na França.. kkkkkkk A casa caiu!!
  • Leandro Marcon
    01/09/2016 11:17:58
    E ai Soltem o Chiarelli!!!!! pois ele so falou a verdade!!!!!
  • carlos
    01/09/2016 10:12:56
    ATE QUE EM EMFIM , ESTAO PEGANDO ESSA PREFEITA CORRUPTA E SEUS COMPARSAS !

Mais do ACidade ON