Final de semana com mais roubos no trânsito de Ribeirão Preto

Nas ações, os criminosos roubaram celulares, dinheiro e documentos

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Da reportagem

Cinco roubos foram registrados em Ribeirão Preto, entre a noite do último sábado (15) e domingo (16). Alguns dos roubos foram no transito da cidade, quando as vítimas pararam em semáforos.

Os assaltantes não levaram os veículos, mas em todas as ocorrências roubaram documento, dinheiro e celulares.

O primeiro roubo foi na noite de sábado (15), na avenida Braz Olaia Acosta, no Nova Aliança, zona Sul da cidade. A vítima - que não teve a identidade revelada pelos policiais - foi abordada por dois homens em uma moto. Os criminosos roubaram documentos, celular e ipod.

Roubos no trânsito

Já na manhã de domingo (16), uma vítima teve a carteira com R$ 200 em dinheiro roubada no Jardim Paulista, zona Leste. Ela seguia de moto na Avenida Francisco Junqueira e foi abordada quando parou no cruzamento da rua João Ramalho. Quatro homens surpreenderam e empurraram a vítima da moto. Eles abriram o baú do veículo e roubaram a carteira, mas não levaram a moto.

Ainda na manhã de domingo (16), uma outra vítima foi abordada também no trânsito de Ribeirão Preto. Ela foi surpreendida por dois homens de moto, quando parou em um semáforo da avenida Dom Pedro I, zona Norte. Um dos suspeito estava armado e arrancou uma corrente de ouro do pescoço da vítima e roubaram o celular.

Um terceiro homem de bicicleta se aproximou e exigiu as chaves do veículo. A vítima não entregou e os assaltantes fugiram ao perceber a chegada de outros carros.

Assaltantes de bicicleta

Outros dois roubos foram registrados durante a noite de domingo (16). Um deles foi na avenida Professora Dina Rizzi, zona Leste. A vítima seguia a pé e teve o celular roubado por dois homens de bicicleta.
Horas mais tarde, na Avenida Brasil, Jardim Salgado Filho, zona Norte, dois jovens, também usando bicicletas na ação, abordaram uma vítima e roubaram a bolsa com documentos e celular. (Colaboração: Gabriela Couto)
 


1 Comentário(s)

Comentário

Natalia

Publicado:

roubs nos semáforos , pontos de onibus e quando chegam em casa