Polícia Civil prende ladrão de Rolex em Ribeirão Preto

Segundo a DIG, ele faz parte de quadrilha de São Paulo que fazia roubos na região da Fiúsa

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Da reportagem
Reprodução EPTV
Suspeito era procurado pelo latrocínio de um policial civil em Taboão da Serra (Foto: Reprodução / EPTV)

 

ATUALIZADA ÀS 21H30

Depois de investigação, policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) prenderam, na tarde desta quinta-feira (20), um integrante de uma quadrilha de São Paulo, especializada em roubos de relógios Rolex.

VEJA VÍDEO DE AÇÃO DE SUSPEITOS

 

Segundo o delegado Ricardo Turra, nos últimos dias, a quadrilha praticou dois crimes na região da avenida João Fiúsa, levando, pelo menos, quatro relógios Rolex.

Turra afirma que na quarta-feira (19) ocorreu um assalto na via. Com as características do veículo utilizado para o roubo, descritas pela vítima, nesta quinta-feira a polícia prendeu um homem. "Ele chegou a resistir a prisão. Depois constatamos que ele era procurado", afirma. O preso, de São Paulo, foi condenado há mais de 28 anos, pelo latrocínio de um policial civil em Taboão da Serra, em 2014, na Grande São Paulo.

De acordo com Turra, o suspeito era um "segurança" de uma quadrilha especializada em assaltos de Rolex. "Eles vêm de São Paulo, principalmente agora com a feira [Agrishow], para praticar crimes".
A Polícia Civil afirma que antes de realizar o assalto, a quadrilha acompanhava a vítima e esperava o momento certo para roubar. Agindo em dupla, um dos homens para de moto na frente do veículo e aponta uma arma. O segundo suspeito então aborda a vítima e exige o relógio. O suspeito será encaminhado para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Ribeirão Preto nesta sexta-feira (21).

 


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.