Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

"Temi por minha vida", diz atleta vítima de roubo de bicicleta de R$ 30 mil

Campeão do Circuito Paulista de Mountain Bike, ciclista foi assaltado enquanto treinava na manhã desta sexta (30)

| ACidadeON

Ricardo Canaveze
Campeão do Circuito Paulista de Mountain Bike, ciclista foi assaltado enquanto treinava na manhã desta sexta (30) (Foto: Ricardo Canaveze)

 

O ciclista Teles Henrique da Silva, campeão do Circuito Paulista de Mountain Bike de 2016, teve a bicicleta avaliada em R$ 30 mil roubada na manhã desta sexta-feira (30), em uma estrada de terra próxima à rodovia Anhanguera (SP-330), entre Ribeirão Preto e Cravinhos.

“Hora que vi a moto com duas pessoas vindo em minha direção, desconfiei que seria um assalto. Um deles estava armado com um revólver. Temi por minha vida”, declarou.

Os dois suspeitos obrigaram o atleta a se deitar no chão durante o assalto. Apesar do susto, ele não se feriu.

Silva conta que ainda conseguiu retirar um GPS acoplado à bicicleta e o guardou com ele.

Ricardo Canaveze
Campeão do Circuito Paulista de Mountain Bike, ciclista foi assaltado enquanto treinava na manhã desta sexta (30) (Foto: Ricardo Canaveze)

 

A ação foi rápida. Quando Silva conseguiu visualizar algo ainda do chão, viu que a dupla já estava em fuga com a bicicleta. O garupa a levou nas costas mesmo, em cima da moto. A bicicleta pesa aproximadamente oito quilos.

O ciclista iria registram um boletim de ocorrência (BO) sobre o roubo nesta manhã, na Central de Polícia Judiciária (CPJ).

 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Veja também