Jovem é morto a tiros por PM na porta de casa noturna

Rapaz de 27 anos estava com a namorada quando recebeu um tiro à queima-roupa

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Lucas Catanho
Luís Augusto Júnior/EPTV
Jovem foi morto na manhã deste sábado (15), a tiros, na zona Sul da cidade (Foto: Luís Augusto Júnior/EPTV)

 

*** ATUALIZADA ÀS 15h05

Um jovem de 27 anos foi morto a tiros por um policial militar de 28 anos na manhã deste sábado (15), na saída de uma casa noturna do Jardim Sumaré, zona Sul de Ribeirão Preto.

CONFIRA FOTOS DO CRIME

Segundo informações da polícia, um desentendimento entre o desempregado Nikson Campos Davi e o policial Vinicius Fernando Seraphin teria ocorrido ainda dentro da casa noturna. O policial estava acompanhado de um amigo, o deixou em casa e voltou ao local para "enquadrar" o jovem.

por volta das 5h40, Nikson estava com a namorada no cruzamento da rua Floriano Peixoto com a avenida Itatiaia, na saída da casa noturna, quando foi atingido por um tiro de pistola .40 à queima-roupa. Ele morreu no local.

Câmeras de segurança da casa noturna registraram a ação e a polícia identificou a placa do veículo – como o carro é alugado, os policiais conseguiram deter o suspeito quando ele estava na locadora, na avenida Maurilio Biaggi, para devolver o automóvel. Seraphin trabalha como soldado da Polícia Militar na Capital há dois anos e oito meses e curtia a folga na casa noturna – ele tem parentes em Ribeirão, segundo a Polícia Civil.

O acusado foi levado para a delegacia para prestar depoimento. Ele seria encaminhado, ainda neste sábado (15), ao presídio Romão Gomes, na Capital.


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.