Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Integrantes do PCC são condenados a 7 anos de prisão

Segundo o processo, os réus se uniram para integrar a organização armada e praticar tráfico de drogas

| ACidadeON/Ribeirao

Pixabay 

O juiz Lúcio Alberto Eneas da Silva Ferreira, da 4ª Vara Criminal de Ribeirão Preto, condenou cinco integrantes do PCC (Primeiro Comando da Capital) a 7 anos e 6 meses de prisão por integrar organização criminosa de tráfico de entorpecentes com uso de arma de fogo.

Antônio Carlos Queiroz da Silva, o Ceará, Clóvis Luís da Silva Ferreira dos Santos, o Cl, Carlos Eduardo de Araújo Melo, o Du, Neandro Aparecido Vencâncio, o Kelvin, e Nélson Martinelli Júnior foram condenados ainda ao pagamento de 24 dias multa pelo crime.

Segundo o processo, os réus se uniram para integrar a organização armada e praticar tráfico de drogas. Eles atuariam com divisão de tarefas e organização, realizam na distribuição do entorpecente e outras ações criminosas em Ribeirão Preto e região.

O bando foi investigado por policiais do Centro de Inteligência Policial da Delegacia Seccional
de Ribeirão Preto em conjunto com o Ministério Público Estadual.

As investigações contaram com informações apuradas por meio de interceptações telefônicas autorizadas pela Justiça. A sentença judicial foi publicada no Diário da Justiça desta quinta-feira.
 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
1 comentários
  • Divaldo Antonio de Oliveira
    05/10/2017 12:17:30
    Sete? Porque não setenta?

Veja também