Dupla faz arrastão em consultório odontológico no Ipiranga

Criminosos levaram uma caixa de som, dois celulares e dois relógios dos pacientes e do dono; um deles acabou preso horas depois

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Da reportagem
ACidade ON - Araraquara
.

 

Um homem que não teve a identidade divulgada foi preso na noite desta quarta-feira (11) depois de assaltar clientes e o dono de um consultório odontológico no bairro Ipiranga, na zona Norte de Ribeirão Preto. Ele tentou fugir, mas acabou localizado horas depois pela Polícia Militar (PM) com os pertences roubados.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), o crime, caracterizado como um ‘arrastão’, foi executado por dois criminosos, porém, um deles ainda não foi detido.

Os ladrões simularam estar armados de revólveres quando invadiram o comércio, às 16h45, na rua Porto Seguro, e fizeram as vítimas reféns enquanto o roubo era executado. Os criminosos levaram uma caixa de som, dois celulares e dois relógios.

Flagrante

A PM foi acionada e, cerca de quatro horas depois do crime, um dos criminosos foi detido ainda na região Norte do município. Além de ter sido reconhecido pelas vítimas, ele estava com parte dos pertences roubados, que já foram devolvidos aos donos.

Na delegacia, alegou que os objetos foram entregues a ele por outras pessoas, mas foi encaminhado a Centro de Polícia Judiciária (CPJ), onde recebeu voz de prisão por roubo a estabelecimento comercial. Depois, foi levado ao Centro de Detenções Provisórias (CDP) de Ribeirão Preto.
 


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.