Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Homem morre afogado após salvar criança no rio Pardo

Corpo de Bombeiros faz varredura no rio neste momento em busca de uma segunda vítima e afogamento

| ACidadeON/Ribeirao

Mastrangelo Reino / A Cidade
Corpo foi encontrado no rio Pardo (foto: Mastrangelo Reino / ACidade ON)

 

O Corpo de Bombeiros localizou no início da noite de domingo (12) o corpo do homem de 35 anos que morreu depois de pular no rio Pardo para salvar uma criança que estava se afogando.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma segunda vítima ainda está desaparecida e uma equipe do Corpo de Bombeiros faz nesta manhã de segunda-feira (13) buscas pelo rio.

O corpo da vítima foi encontrado submerso em um redemoinho, a um quilometro de onde havia desaparecido, na região do Ribeirão Verde.

O homem conseguiu resgatar a criança, mas acabou sendo levado pela correnteza do rio. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, além da criança, outro jovem também se afogava no momento do acidente. Uma testemunha tentou salva-lo, mas não conseguiu por conta da forte correnteza e acionou o Corpo de Bombeiros.

A identidade do rapaz não foi revelada no boletim de ocorrência. (Gabriela Couto, com supervisão de Rita Magalhães)

 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Veja também