Polícia Militar encontra corpo de suspeito de matar namorada de 15 anos

Corpo de adolescente de 17 anos foi encontrado no Jardim Parque das Figueiras; namorado de Khadija Aziani das Dores, que foi morta no dia 3 de fevereiro, era apontado como autor do crime

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Da reportagem

 

 

 

Corpo de Khadija das Dores foi encontrado em travessa no dia 3 de fevereiro (Foto: Arquivo pessoal)

 

 

 

 

A Polícia Militar encontrou, na manhã deste domingo (11), o corpo do suspeito de matar a namorada de 15 anos com um tiro na boca no Ipiranga, zona Norte de Ribeirão Preto.

Segundo informações da Polícia Militar, o corpo do namorado de Khadija Aziani das Dores foi encontrado por volta das 10h por um homem que passava de bicicleta pelos arredores próximo à Rodovia Alexandre Balbo.

LEIA TAMBÉM 
Adolescente de 15 anos é assassinada em Ribeirão Preto


O corpo do adolescente de 17 anos, que estava parcialmente enterrado, tinha ferimentos no pescoço e no estômago. Porém, ainda não foi determinado que tipo de arma causou os machucados.

Segundo a PM, o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e a família já realizou o reconhecimento da vítima. (Com informações da EPTV)

Entenda o caso

O corpo de Khadija Aziani das Dores foi encontrado na noite do dia 3 de fevereiro ensanguentado, perto de um bueiro na Travessa Anhanguera, nas proximidades da casa onde reside a família do suspeito.

Vizinhos disseram à polícia ter ouvido barulho semelhante a um disparo de arma de fogo. O corpo tinha um ferimento próximo da boca pelo lado esquerdo.

Segundo o boletim de ocorrência (BO), o casal mantinha uma união estável, porém marcada por brigas e violência. Uma prima da vítima contou ao ACidade ON que Khadija vivia com o adolescente desde os 11 anos de idade.

Após a morte de Khadija, o namorado, que é apontado como o autor do homicídio, não foi encontrado.

A arma que teria sido utilizada no crime não foi localizada. Na casa, a polícia apreendeu 18 porções de maconha.


0 Comentário(s)