PM acha quase 500 porções de droga e adesivos do ex-craque Maradona

Cocaína e maconha estavam em terreno com mato no Ipiranga, zona Norte de Ribeirão Preto; jovem é detido, mas acaba liberado

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Ricardo Canaveze

 

 

 

PM recebeu denúncia e encontrou drogas no mato (Foto: Ricardo Canaveze / ACidade ON)
 

 

 

 

A PM (Polícia Militar) apreendeu na manhã desta segunda-feira (12) 281 cápsulas com cocaína e outras 160 porções de maconha em meio a uma área com mato na esquina das ruas Tapajós e São Francisco, no Ipiranga, zona Norte de Ribeirão Preto.  

Um jovem de 22 anos, com passagens por roubo e tráfico, chegou a ser detido próximo do local, foi levado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) da rua Duque de Caxias, mas acabou liberado e deve responder como averiguado.  

Junto da droga também havia material para embalagem e adesivos com a imagem do ex-craque argentino de futebol Diego Armando Maradona.  

O 3º sargento da PM Donizete disse que o adesivo é utilizado para identificar o ponto de venda da droga. 

Denunciante

A PM chegou a o local após receber uma denúncia. "O mato estava pisado e havia uma trilha até a droga, que estava escondida sob o mato e madeiras", disse o sargento Donizete.  

A suspeita é que o entorpecente seria embalado em pleno mato. 

"A denúncia informava, também, que os carros paravam na rua e alguém saía do meio do matagal para entregava o entorpecente", contou o sargento.  


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.