Idoso morre 2 dias depois de ser esfaqueado em Cravinhos

Vítima foi golpeada no abdômen e nas costas, na sexta (9), e ficou internada até domingo (11), em Ribeirão Preto; suspeitos fugiram sem levar nada

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Da reportagem

 

 

 

Os suspeitos de cometer o crime ainda não foram encontrados (Foto: Milena Aurea / A Cidade)

 

 

 

 

Um aposentado de 74 anos morreu dois dias de depois de ser esfaqueado em Cravinhos. Em decorrência dos ferimentos ele estava internado em um hospital de Ribeirão Preto.  

O crime foi na última sexta-feira (9), na casa onde João Bizaia Garcia morava, no bairro Bela Vista, em Cravinhos. A vítima vendia aves e nada teria sido levado do local.

Segundo a filha do aposentado, que pediu para não ser identificada, o idoso foi atingido no abdômen e nas costas e não se sabe a identidade dos suspeitos.  

O boletim de ocorrência (BO) da comunicação do óbito cita que seriam dois os autores do crime, porém ainda sem identificação.  A filha afirmou que foram vizinhos que encontraram o idoso ferido.  

Garcia chegou a ser encaminhado a um hospital em Ribeirão, mas não resistiu e faleceu às 17h55 deste domingo (11).  

"Não sabemos se ele tinha desavenças. O crime deixou a família muito abalada, mas não queremos mexer com isso", afirmou.  

O homem era separado da mulher e morava sozinho, de acordo com a filha.  

ACidade ON tentou contato com a Polícia Civil, mas ninguém atendeu ao telefone na tarde desta segunda-feira (12).  

A faca utilizada no crime foi apreendida com marcas de sangue.  

O corpo do aposentado foi sepultado nesta manhã, no Cemitério de Cravinhos.  Além da esposa, Garcia deixou três filhos e dois netos.


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.