- Publicidade -
CotidianoPrefeitura diz que irá vistoriar buracos, mas não informa data de reparo

Prefeitura diz que irá vistoriar buracos, mas não informa data de reparo

Ruas e avenidas de Ribeirão Preto foram apontadas por internautas após reportagem do ACidade ON; problema crônico já causou morte e prejuízos a motoristas

- Publicidade -

 

Avenida José Antônio Ferrarezi tem dezenas de buracos (Foto: Arquivo pessoal)

- Publicidade -

A Prefeitura de Ribeirão Preto informou que irá vistoriar os buracos apontados pelos internautas por meio das hastags #aquitemburaco e #acidadeon, após reportagem no DOC ON. O problema é crônico e ocorre em todas as regiões da cidade (veja galeria de fotos).  

No entanto, ainda não foi definida uma data para que a Secretaria Municipal da Infraestrutura realize o reparo.  

Segundo a Secretaria Municipal de Obras Públicas, por meio de nota de imprensa, está sendo elaborado projeto da rua Rio Verde, no Ipiranga, zona Norte, para licitação de recapeamento.  

Em relação à avenida José Antônio Ferrarezi, no Parque dos Servidores, região Leste, já há projeto concluído para abertura de licitação.   

- Publicidade -

“Os outros locais serão vistoriados pela Secretaria da Infraestrutura e inseridos na programação de trabalhos”, disse a nota, sem citar datas.  

Reportagem publicada no DOC ON, no último dia 19 de maio, mostrou o caso da morte de Maria de Lourdes Feliciano, aos 52 anos, após sofrer um acidente de moto em 2017, em um buraco no Parque Ribeirão, zona Oeste.  

A família dela recorreu à Justiça por indenização contra a prefeitura e ainda aguarda decisão.  

Nos últimos cinco anos, já são 300 ações por problemas com buracos contra a Administração.  

LEIA MAIS 

Buraco destruiu sonho de Maria de Lourdes e Robison 

- Publicidade -
Ricardo Canaveze
Ricardo Canaveze
É repórter no portal ACidade ON Ribeirão Preto. Formado em Jornalismo pelo UNIFAE em 2003, tem uma experiência em editorias como Cotidiano e Polícia. Já atuou em emissoras de rádio no início da carreira na comunicação, a partir da década de 1990, e em jornais impressos como o A Cidade. Está no Grupo EP desde 2007.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -