As seis pessoas que acabaram caindo em uma cratera que se abriu por causa da chuva em uma avenida de cidade de Araraquara, a 80 quilômetros de Ribeirão Preto, são da mesma família. Até o momento, uma força-tarefa localizou cinco corpos.
Estão sendo velados nesta sexta-feira (30) em Araraquara, Maria Helena Ferreira Luiz, de 61 anos, o marido dela, Paulo Afonso Ferreira Luiz, de 68 anos, Grace Santos Leite (irmã de Maria Helena), de 52 anos, e duas crianças gêmeas (Luiza Santos Leite, de 15 anos, e Piero Santos Leite, de 15 anos), filhos de Grace.
A sexta vítima ainda está desaparecida. Trata-se de Gabriela Santos Leite, de 10 anos, terceira filha de Grace. Nesta sexta-feira (30), o Corpo de Bombeiros utiliza cães farejadores para tentar localizar Gabriela.
VEJA TAMBÉM
Com atrasos, túnel em Ribeirão chega a 50% das obras concluídas
Câmara de Vereadores de Ribeirão Preto antecipa folga de Ano Novo
O acidente
Na noite da quarta-feira (28), o pavimento da avenida Padre Francisco Salles (avenida 36) cedeu e, segundo testemunhas, ‘engoliu’ o carro da família, que voltava do shopping. Chovia forte no momento do acidente. Uma força-tarefa com Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Defesa Civil iniciou buscas na manhã desta quinta-feira (29).
Outras mortes
As chuvas que caíram com intensidade em todo o Estado de São Paulo provocaram mais duas mortes na quarta-feira (28). A primeira morte foi registrada na cidade de Campinas, no final da manhã. Durante chuva forte, uma árvore de grande porte caiu sobre o carro do técnico em eletrônica Guilherme da Silva, de 36 anos. O acidente foi na região do Bosque dos Jequitibás e o motorista morreu na hora.
A segunda morte foi na cidade de São Carlos, no final da tarde da quarta-feira (28). A professora aposentada Claudia Maria Guerreiro, de 53 anos, foi arrastada pela enxurrada, ficou presa de baixo de um carro e acabou morrendo.