- Publicidade -
CotidianoRegião do Olhos d'Água será desmembrada em novos bairros

Região do Olhos d’Água será desmembrada em novos bairros

Prefeitura de Ribeirão Preto confirmou que novos projetos de loteamento estão em fase de aprovação, principalmente próximo a João Fiúsa

- Publicidade -

- Publicidade -

Zona Sul de Ribeirão Preto (Imagem: Reprodução)

A prefeitura de Ribeirão Preto confirmou, na tarde de quinta-feira (21), que a região do Olhos d’Água, localizada na zona Sul da cidade, poderá ser desmembrada em novos bairros e expandida conforme a apresentação de projetos planejados.  

Isso porque, de acordo com o município, o trecho pertence a uma propriedade particular e pode ser submetida ao parcelamento do solo e implantação de mais identidades. Tudo isso conforme a Lei Complementar 2157/2007.  

“Desta forma, cabe ao empreendedor, proprietário da área, estabelecer o perímetro que lhe convém naquele momento, e, após a emissão da Certidão de Viabilidade, as secretarias e autarquias vão aprovar a infraestrutura necessária”, explicou, em nota.  

O Executivo ressalta, ainda, que o “sinal verde” para esses endereços só é dado após a apuração e publicação de decreto – foi assim que aconteceu com vários lotes anteriormente.  

Os empreendimentos Buganville, Borda do Parque, Borda da Mata, Loteamento Olhos d’Água I, Loteamento Olhos d’Água II, Loteamento Olhos d’Água III e Jardim Ilhas do Sul são alguns dos que já estão viabilizados. Porém, há outros em fase de ocupação.  

- Publicidade -

Os nomes e períodos de lançamento não foram divulgados pela prefeitura.  

“Temos processo cuja licença prévia já foi emitida, aguardando suas aprovações e autorizações para execução de obras, áreas estas situadas próximas ao prolongamento da avenida João Fiúsa [externo ao Anel Viário Sul]”, finalizou, via assessoria de imprensa.

- Publicidade -
Avatar
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -