A Polícia Civil investiga a morte de uma mulher de 27 anos em Santo Antônio da Alegria, a cerca de 97 quilômetros de Ribeirão Preto. Marta Maiara Lima Silva foi morta com golpes de machado na madrugada desta quinta-feira (28).
VEJA TAMBÉM – Homem que tentou matar ex-namorada pega 15 anos de prisão
Segundo a família da vítima, o autor do crime é o marido dela que havia sido condenado em 2016 por agredir a esposa. Gilson Donizetti da Silva de 34 anos estava cumprindo atualmente uma suspensão condicional da pena.
Segundo a Polícia, o homem não aceitava o fim do relacionamento de 11 anos. O casal tem duas filhas de 3 e 8 anos, que estavam na casa quando a mãe foi morta no quarto. As buscas pelo suspeito prosseguem.
Relacionamento conturbado
Segundo a irmã da vítima, a auxiliar de limpeza Miriam de Lima Silva, a irmã pediu o divorcio na noite anterior ao crime, pois o cunhado tinha um comportamento violento devido ao uso de bebidas alcoólicas e drogas.
“A gente sempre teve medo disso acontecer, inclusive ontem minha mãe ligou para ela e disse para ir embora, porque minha mãe tinha esse medo de ele fazer alguma coisa contra ela e contra as crianças”, conta.
O caso foi registrado como feminícidio e é investigado pela Polícia Civil de Santo Antônio da Alegria. (Com EPTV)