- Publicidade -
CotidianoRegião: Mulher diz ter sido agredida por transfobia na Expoagro

Região: Mulher diz ter sido agredida por transfobia na Expoagro

Vídeo mostra homem dando socos na mulher durante show da dupla Henrique e Juliano, em Franca; Suspeito nega preconceito

- Publicidade -

  

Uma mulher transexual e o namorado dizem ter sido agredidos durante o show da dupla Henrique & Juliano, na Expoagro, em Franca. O casal alega transfobia.

- Publicidade -

A confusão ocorreu na madrugada de sexta-feira (27) e foi registrada por frequentadores do evento. Nas imagens, é possível ver dois homens brigando no chão e a mulher tentando separá-los. 
 
VEJA TAMBÉM: Criança de 3 anos é atingida por tiro durante churrasco em Ribeirão

Em seguida, um segundo homem dá socos na mulher e chutes no namorado dela, que está caído.

À reportagem da EPTV, a mulher, de 27 anos, relatou que o casal também foi alvo de ofensas transfóbicas. As vítimas preferiram ter a identidade preservada.

“Foi do nada. A gente simplesmente estava saindo do banheiro e eles começaram a xingar a gente. Não sei se era porque eu estava beijando ele [meu namorado]. Falou que eu merecia apanhar porque era travesti”, contou em entrevista neste sábado (28).

Outro lado

O homem que aparece agredindo o casal foi identificado como o mestre de obras Augusto César, de 30 anos. Ao portal g1, ele disse que reagiu a uma agressão que teria sido iniciada pela mulher e negou que tenha brigado por transfobia.

- Publicidade -

Por meio de nota, a organização da Expoagro afirmou que os seguranças foram acionados, mas quando chegaram ao local já não havia nada e os envolvidos não foram localizados.

A organização também disse que repudia qualquer ato de violência. O caso foi apresentado à CPJ (Central de Polícia Judiciária) da cidade.  

Casal foi agredido durante show sertanejo (Imagem: Reprodução / EPTV)

- Publicidade -
Avatar
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -