A Polícia Civil da cidade de Franca divulgou o retrato de Wesley Pires Alves Filho, desaparecido desde o dia 28 de agosto de 2020. A imagem que representaria o garoto hoje, com 15 anos, foi projetada pelo Laboratório de Arte Forense, do DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa), em São Paulo.
O último registro do Wesley foi feito por uma câmera de segurança em frente a um pesque e pague às margens da rodovia Ronan Rocha.
A mãe Camila Pedroso de Oliveira Alves explica que o retrato foi feito com base nas fotos dela, do marido e dos avôs de Wesley. O DHPP enviou esta semana para a Polícia Civil divulgar.
Investigação
Segundo Camila, a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Franca, está averiguando novas denúncias que chegaram nesta semana.
Desde o desaparecido de Wesley, a família já recebeu inúmeras informações, mas nenhuma efetiva. “As vezes a pessoa liga, fala que viu alguém parecido. Só esse mês recebi quatro fotos e vídeos, mas não era ele”, conta Camila.
Caso
Wesley Filho, então com 13 anos, desapareceu no dia 28 de agosto de 2020, quando deixou a casa da família para ir a um varejão, no Jardim Aeroporto I, em Franca.
Ao longo deste período, a família convive com informações falsas sobre o caso e chegou a realizar buscas em cidades mineiras como Passos e Fortaleza de Minas atrás do garoto que completou 15 anos em novembro.
Quem tiver informações sobre o caso pode entrar em contato pelos números 181, 16-3724 1854 e 197.