Policiais do 11º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) prenderam, na noite desta sexta-feira (24), um homem acusado de envolvimento com o tráfico de drogas, em Ribeirão Preto. Ele foi detido com R$ 21,3 mil em dinheiro e 7,8 quilos de maconha, de acordo com BO (boletim de ocorrência).
CLIQUE E SAIBA O QUE É NOTÍCIA EM RIBEIRÃO E REGIÃO
Após perseguição, ele invadiu a residência de um desconhecido, no bairro Geraldo Correia de Carvalho, zona Norte da cidade, e chegou a colocar o dinheiro no interior de um vaso sanitário na tentativa de despistar os policiais, conforme o registro.
A quantia acabou sendo apreendida, bem como, dois celulares que também foram jogados na privada.
Negociação
Ainda conforme as informações, o homem levantou a suspeita dos policiais na rua Targino Osório, também na região Norte. No local, havia um outro suspeito. Ambos conversavam ao lado de um carro e uma motocicleta. Quando perceberam a presença da viatura, um dos homens montou na moto e só foi detido após invadir o imóvel.
No local, o proprietário da residência informou que não conhecia o indiciado. Ao ser questionado pelos agentes, ele alegou que estava negociando o entorpecente, deixado no porta-malas do carro, e que o dinheiro seria utilizado para o pagamento da droga.
A PM retornou à via e apreendeu os quatro tijolos de maconha, além de outro celular.
O suspeito foi autuado em flagrante e conduzido à CPJ (Central de Polícia Judiciária), no Centro da cidade. Os veículos também acabaram sendo apreendidos. Até o momento, o segundo homem, suspeito de comercializar a droga, não foi localizado.