Um motorista de 52 anos foi preso e indiciado em flagrante por embriaguez ao volante na noite desta segunda-feira (5), depois de se envolver em dois acidentes de trânsito em sequência, em Ribeirão Preto.
Segundo o boletim de ocorrência (BO), a primeira colisão foi com um motociclista na ligação da rua Barão de Cotegipe com a Via Francisco Maggioni, na zona Oeste da cidade.
CLIQUE E SAIBA TUDO O QUE ACONTECE EM RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO
De acordo com o registro, o motorista seguia em um Volkswagen Gol pela via, quando a motocicleta da vítima, 28, acabou sendo atingida lateralmente, por volta das 19h10.
Logo depois da batida, o condutor do carro teria fugido do local e sido localizado já na rotatória Amin Calil, onde ocorreu outra colisão, esta com um caminhão, ainda conforme BO.
A PM (Polícia Militar) constatou que o homem apresentava sinais de embriaguez, como fala pastosa e olhos avermelhados.
No BO consta que o motorista do carro foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou 1,02 miligrama de álcool por litro de ar dos pulmões.
O motociclista da primeira colisão sofreu uma fratura na mão e precisou ser socorrido. Em relação ao caminhoneiro, não foi divulgado se ele ficou ferido.
O condutor do carro foi conduzido à CPJ (Central de Polícia Judiciária) Permanente, no Centro da cidade, onde acabou autuado por lesão corporal culposa na direção do veículo automotor, embriaguez ao volante e fuga do local do acidente.
O automóvel estava sem o licenciamento e foi apreendido.