- Publicidade -
CotidianoRibeirão: Motorista fica preso nas ferragens após carro capotar

Ribeirão: Motorista fica preso nas ferragens após carro capotar

Batida entre dois veículos ocorreu na manhã desta quinta (12), na zona Oeste da cidade; pedestre foi salva por poste, diz um dos condutores envolvidos

- Publicidade -

 

- Publicidade -

Atualizada às 9h34 

Um carro capotou após o motorista se envolver em uma batida com outro veículo, na manhã desta quinta-feira (12), no Jardim Antartica, zona Oeste de Ribeirão Preto.  

O condutor ficou preso nas ferragens, na rua Guilherme Schmidt, e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros.

À rádio CBN Ribeirão, o motorista do outro carro envolvido, Carlos Henrique, disse que trafegava pela via quando houve uma leve colisão. Ele atua no transporte por aplicativo.
 
CLIQUE E SAIBA O QUE É NOTÍCIA EM RIBEIRÃO E REGIÃO

Segundo o condutor, uma pessoa que caminhava pela calçada só não foi atropelada porque o veículo desgovernado parou em um poste.

- Publicidade -

“Ele estava muito rápido descendo a rua, tanto que eu só raspei o carro no dele e ele saiu capotando. A sorte de tudo é que o veículo parou em um poste, pois tinha uma moça na calçada. Senão, ele teria atropelado a pedestre. Não estou acreditando ainda, estou em choque”, contou. 

O tenente dos Bombeiros Rafael Mendonça Maia disse que o motorista do carro que capotou foi socorrido com uma fratura em um dos braços, estava consciente e com quadro de saúde estável.  

A vítima foi conduzida para a Santa Casa de Ribeirão. O outro condutor não se feriu.

As causas do acidente, contudo, ainda deverão ser apuradas. (Com CBN Ribeirão) 

Carro capotou na manhã desta quinta (12), na zona Oeste de Ribeirão Preto (Foto: Nayana Kennedy / CBN Ribeirão)

- Publicidade -
Ricardo Canaveze
Ricardo Canaveze
É repórter no portal ACidade ON Ribeirão Preto. Formado em Jornalismo pelo UNIFAE em 2003, tem uma experiência em editorias como Cotidiano e Polícia. Já atuou em emissoras de rádio no início da carreira na comunicação, a partir da década de 1990, e em jornais impressos como o A Cidade. Está no Grupo EP desde 2007.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -