A Rede Voa, empresa responsável pelo consórcio Voa NW e Voa SE, que assumiu a gestão do aeroporto Leite Lopes, em Ribeirão Preto, informou que está com mais de 200 vagas de emprego abertas. Os postos de trabalho são para os 16 aeroportos geridos pela concessionária.
LEIA MAIS – Estado assina concessão do Leite Lopes para iniciativa privada
Segundo a Rede Voa, os interessados podem se candidatar às vagas pelo link “Trabalhe Conosco”, disponível no site da empresa (clique aqui). O consórcio ainda informou que as vagas que os candidatos devem passar por um processo de seleção.
Além do aeroporto de Ribeirão Preto, a concessionária é responsável pelos aeródromos de Bauru, Sorocaba, Jundiaí, Amarais (Campinas), São Carlos, São Manuel, Registro, Marília, Guaratinguetá, Franca, Avaré, Araraquara, Ubatuba, Itanhaém e Bragança Paulista.
Contratos encerrados
Enquanto isso, o governo estadual está encerrando os contratos com as empresas que prestam serviço no aeroporto Leite Lopes. Nesta sexta-feira (11), alguns funcionários das terceirizadas informaram que receberam o aviso prévio.
De acordo com o Daesp (Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo), os funcionários vinculados ao órgão não foram dispensados.
VEJA TAMBÉM – Prefeitura de Ribeirão estuda porto seco no Parque Permanente