- Publicidade -
CotidianoRibeirão Preto confirma mais 20 mortes por coronavírus

Ribeirão Preto confirma mais 20 mortes por coronavírus

Entre as vítimas, está uma mulher de 45 anos, que não sofria de outras doenças; 1.837 pessoas já morreram em Ribeirão Preto

- Publicidade -

Confira os números atualizados da covid-19 em Ribeirão Preto

 
O boletim epidemiológico de Ribeirão Preto registrou mais 20 mortes em decorrência da infecção causada pelo novo coronavírus (covid-19), nesta segunda-feira (26). O levantamento leva em consideração os casos confirmados entre os dias 23 e 25 de abril, já que o boletim não é mais divulgado aos finais de semana. 
 
As mortes confirmadas nesta segunda-feira aconteceram entre 11 e 25 de abril. As vítimas tinham idades entre 38 e 94 anos, sendo 12 mulheres e oito homens. Segundo a secretaria da Saúde, 17 pacientes sofriam de outras doenças, além da covid-19, como:  

– Doença pulmonar, diabetes, imunodepressão, neoplasia, hipertensão, doença neurológica, obesidade, doença renal, hipotireoidismo e asma.
Além disso, a pasta investiga se outros dois pacientes sofriam de outras doenças.   

- Publicidade -

Uma pessoa, uma mulher de 45 anos, não sofria de comorbidades.  

Desde o início da pandemia, em março de 2020, 1.837 pessoas morreram de covid-19 em Ribeirão Preto – 794 apenas no ano de 2021.   


Casos
 
Nesta segunda-feira, o boletim epidemiológico também registrou 687 novos casos de pessoas infectadas com o novo coronavírus. Desde o início da pandemia, 69.563 pessoas já foram diagnosticadas com a doença em Ribeirão Preto.  

O boletim ainda aponta que 2.886 pessoas realizaram exames para identificação da doença e ainda aguardam os resultados dos testes. Segundo a plataforma leitoscovid.org, 63,3 mil pessoas estão recuperadas da doença na cidade.

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -