- Publicidade -
CotidianoRibeirão: Testemunhas relatam participação de trio em assassinato

Ribeirão: Testemunhas relatam participação de trio em assassinato

Luciano Borelli Rodrigues, de 32 anos, foi morto com tiros na cabeça e no tórax, nesta terça (14), em praça na zona Oeste; nenhum suspeito foi preso

- Publicidade -

Crime aconteceu na Vila Guiomar, zona Oeste de Ribeirão Preto (Foto: Naiana Kennedy / CBN Ribeirão)

 

- Publicidade -

Testemunhas relataram a participação ao menos três pessoas no assassinato de um homem de 32 anos, na tarde desta terça-feira (15), na zona Oeste de Ribeirão Preto. Nenhum suspeito, porém, foi preso.  

Segundo o boletim de ocorrência (BO), Luciano Borelli Rodrigues, de 32 anos, foi atingido por disparos no rosto e no tórax, em uma praça localizada na rua Eduardo Soares de Azevedo, na Vila Guiomar.  

Ainda conforme o BO, a vítima chegou ao local em um carro Renault Sandero prata, acompanhada por um Honda Civic de cor escura.   

MAIS: Violência: Homem é morto na zona Oeste de Ribeirão Preto

Assim que Rodrigues desembarcou de seu veículo, chegaram outras duas pessoas em um Chevrolet Corsa prata, de onde o passageiro desceu armado e começaram os disparos.   

- Publicidade -

A Polícia Científica encontrou três estojos de arma calibre ponto 40 no local do crime.

As testemunhas também relataram que, após a ação, o passageiro do Corsa e o condutor do Civic entraram no veículo Honda e deixaram o local. O condutor do Corsa também fugiu em seguida com o carro. 

O celular da vítima não foi localizado e o carro que estava com Rodrigues foi entregue ao cunhado dele.    

O caso foi encaminhado à Delegacia de Homicídios da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais) para apurar a motivação e autoria do crime.

Caso foi registado na CPJ, em Ribeirão Preto (Foto de arquivo: Weber Sian / acidade on)

- Publicidade -
Ricardo Canaveze
Ricardo Canaveze
É repórter no portal ACidade ON Ribeirão Preto. Formado em Jornalismo pelo UNIFAE em 2003, tem uma experiência em editorias como Cotidiano e Polícia. Já atuou em emissoras de rádio no início da carreira na comunicação, a partir da década de 1990, e em jornais impressos como o A Cidade. Está no Grupo EP desde 2007.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -