Um homem de 49 anos morreu em Ribeirão Preto na noite de quinta-feira (23), após ter sido atropelado na avenida Luzitana, no Parque Ribeirão. A vítima trocava o pneu do carro, quando foi atingido por outro veículo que era dirigido por uma mulher que disse ter dormido ao volante.
O filho do vendedor, um rapaz de 21 anos, também foi atingido e foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o HC-UE (Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas) com fraturas no fêmur, no braço e na bacia. O pai morreu no local em decorrência dos ferimentos.
De acordo com o boletim de ocorrência, a cabeleireira de 48 anos dirigia o Renault Duster colidiu com a lateral do Ford Fiesta, onde estavam as vítimas do acidente, que estavam virados para o lado da rua enquanto trocavam um pneu furado.
Para a polícia, a mulher disse que teria passado mal e dormiu ao volante e, por isso, teria perdido a direção do veículo. Os policiais que atenderam a ocorrência pediram que ela realizasse o teste do bafômetro, que apontou que ela não estava alcoolizada.
Ela ainda disse que estava cansada, pois havia levado a filha para UPA (Unidade de Pronto Atendimento). O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária), no Centro de Ribeirão Preto, como homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.