- Publicidade -
Ribeirão PretoCotidianoSobrevivente de acidente com ônibus de estudantes recebe alta e deixa hospital

Sobrevivente de acidente com ônibus de estudantes recebe alta e deixa hospital

Jovem era última vítima internada desde a batida de ônibus e caminhão, que deixou 12 estudantes mortos; Motorista do caminhão foi preso

- Publicidade -

A jovem Priscila Teixeira Lombardi, de 20 anos, última vítima do acidente com ônibus de estudantes que estava internada, recebeu alta médica na manhã desta terça-feira (25), na Santa Casa de Franca, a aproximadamente 80 quilômetros de Ribeirão Preto.

Ela deixou o hospital por um portão alternativo do hospital. A jovem deverá se recuperar em casa.

- Publicidade -
- Publicidade -

12 mortos

Doze estudantes morreram no acidente entre um ônibus e um caminhão, ocorrido na noite da última quinta-feira (20), na rodovia Waldir Canevari (SP-355/330), entre os municípios de Nuporanga e São José da Bela Vista, na região de Ribeirão.

As vítimas retornavam de uma universidade de Franca no ônibus envolvido no acidente, que seguia para São Joaquim da Barra. Outras 19 pessoas ficaram feridas, incluindo o motorista do caminhão.

O condutor do caminhão, Evandro Rogerio Leite, de 51 anos, foi preso em flagrante por homicídio e lesão corporal na direção de veículo automotor, ambos culposos (sem intenção), omissão de socorro e fuga de local de acidente.

As causas são investigadas pela Polícia Civil.

- Publicidade -

SAIBA MAIS

- Publicidade -

Universidade presta homenagem a estudantes mortos em acidente na região de Ribeirão Preto; Vídeo

- Publicidade -

FIQUE ON

Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.

Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.

VEJA TAMBÉM

Como se inscrever no concurso da ARTESP?

- Publicidade -
- Publicidade -
Ricardo Canaveze
Ricardo Canaveze
É repórter no portal acidade on Ribeirão Preto. Formado em Jornalismo pelo UNIFAE em 2003, tem experiência em notícias relacionadas ao dia a dia nas cidades. Já atuou em emissoras de rádio no início da carreira na comunicação, a partir da década de 1990, e em jornais impressos como o A Cidade. Está no Grupo EP desde 2007.
- Publicidade -

Recomendado por Taboola

- Publicidade -

Notícias Relacionadas