Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Buracos 'que parecem crateras lunares' prejudicam o trânsito em Ribeirão

Situação ocorre na zona Norte, muito perto da entrada do Aeroporto Leite Lopes; Até o transporte coletivo é prejudicado

| ACidadeON/Ribeirao

 
Com a época de chuvas, os buracos se multiplicam por Ribeirão Preto. Mas a situação da avenida Thomaz Alberto Whatelly, perto da rua Dezenove de Junho, na zona Norte, se destaca. 

O asfalto do local, que fica muito próximo da entrada do Aeroporto Leite Lopes, se assemelha com o piso da Lua, cheio de crateras. A reclamação dos moradores do entorno é grande, mas vale lembrar que a cena é vista pela maioria dos passageiros que desembarca no aeroporto. 

O buracos também ganharam destaque no perfil do Facebook da 'Galera do Busão RP'.  Foram postadas várias fotos de um micro-ônibus dentro de uma das crateras da avenida. O mesmo buraco você pode ver nas fotografias acima. 

Outro lado 

Por meio de nota, a Prefeitura de Ribeirão Preto afirmou que o local já foi vistoriado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura. Segundo o Executivo, trata-se de um serviço de grande porte.  

Na nota, porém, não é colocado prazo. A prefeitura diz apenas que o serviço será realizado o mais breve possível. 
(colaboração de Leonardo del Sant)

 


Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON