Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Morador reclama de buraco na zona Leste de Ribeirão Preto

Homem afirma que buraco aumenta risco de acidentes de trânsito no bairro Jardim Castelo Branco; Prefeitura diz que irá ao local

| ACidadeON/Ribeirao

Um cone foi colocado no local para alertar motoristas sobre o buraco (Foto: Rede social)
 
Um morador reclama de um buraco localizado na esquina das ruas Serafim Teixeira da Cunha e Daniel Ferrante, no bairro Jardim Castelo Branco, na zona Leste de Ribeirão Preto.  

A denúncia foi feita por meio do Whatsapp do ACidade ON (16) 99117-7802.  

"Corre o risco de algum carro derrapar naquele buraco, de quebrar o carro, de alguém cair de moto, e ninguém arruma", afirma o morador, que preferiu não ser identificado.  

O homem ainda afirma que foi colocado um cone no local, para alertar os motoristas sobre o buraco na via, que já dura aproximadamente um mês. No entanto, ele não sabe se a sinalização foi feita por moradores ou pelo poder público.  

Outro lado  

Após ser questionada pelo ACidade ON, a Secretaria da Infraestrutura informou que uma equipe irá ao local para avaliar o problema e programar o reparo. Já a Transerp comunicou que encaminhará uma equipe de agentes civis de trânsito ao local, para sinalizar o buraco com cavaletes, caso seja necessário.

Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON