Aguarde...

cotidiano

Morador reclama de buraco na zona Leste de Ribeirão Preto

Homem afirma que buraco aumenta risco de acidentes de trânsito no bairro Jardim Castelo Branco; Prefeitura diz que irá ao local

| ACidadeON/Ribeirao

Um cone foi colocado no local para alertar motoristas sobre o buraco (Foto: Rede social)
 
Um morador reclama de um buraco localizado na esquina das ruas Serafim Teixeira da Cunha e Daniel Ferrante, no bairro Jardim Castelo Branco, na zona Leste de Ribeirão Preto.  

A denúncia foi feita por meio do Whatsapp do ACidade ON (16) 99117-7802.  

"Corre o risco de algum carro derrapar naquele buraco, de quebrar o carro, de alguém cair de moto, e ninguém arruma", afirma o morador, que preferiu não ser identificado.  

O homem ainda afirma que foi colocado um cone no local, para alertar os motoristas sobre o buraco na via, que já dura aproximadamente um mês. No entanto, ele não sabe se a sinalização foi feita por moradores ou pelo poder público.  

Outro lado  

Após ser questionada pelo ACidade ON, a Secretaria da Infraestrutura informou que uma equipe irá ao local para avaliar o problema e programar o reparo. Já a Transerp comunicou que encaminhará uma equipe de agentes civis de trânsito ao local, para sinalizar o buraco com cavaletes, caso seja necessário.

Mais do ACidade ON