Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Moradora reclama de rua esburacada na zona Norte de Ribeirão

Segundo a mulher, buracos atrapalham a passagem de veículos pelo local, que serve de passagem para escolas da região

| ACidadeON/Ribeirao

 

Moradora relata que motoristas têm dificuldades em passar pela rua (Foto: Redes sociais)
A rua Antônio Rossanese, no bairro Geraldo de Carvalho, na zona Norte, é alvo de reclamações dos moradores. Os buracos, que se estendem por toda a via, estão atrapalhando a passagem de veículos pelo local.  

A denúncia foi feita pela moradora Claudia Elaine Stoque Rodrigues, 49 anos, por meio do Whatsapp do ACidade ON (16) 99117 7802.  

"Essa rua dá saída para duas avenidas que tem colégio, tanto no Valentina Figueiredo como no Geraldo Correa de Carvalho, e passa crianças", explica a mulher.  

Segundo ela, os moradores já fizeram diversas solicitações para que a prefeitura resolvesse o problema, mas até agora ninguém obteve resposta.  

"Os buracos estão na rua inteira. De vez em quando algum morador joga pedregulho para tentar tapar os buracos", afirma Claudia Elaine.  

Outro lado  

O ACidade ON entrou em contato com a Secretaria de Infraestrutura, que informou, por meio de assessoria de imprensa, que será feita uma vistoria no local e posteriormente será programado o reparo da rua.

Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON