Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Acúmulo de lixo em calçada atrapalha pedestres na zona Oeste

Morador reclama de entulho em calçada da rua Castro Alves pneus"; Limpeza deverá ser feita na primeira quinzena de outubro

| ACidadeON/Ribeirao

 

Entulho em calçada atrapalha a passagem de pedestres pelo local (Foto: Reprodução / Rede social)

Uma calçada com acúmulo de lixo está atrapalhando os pedestres na rua Castro Alves, na Vila Tibério, na zona Oeste de Ribeirão Preto. A denúncia foi feita por um morador, por meio do Whatsapp do ACidade ON (16) 99117-7802.  

Os entulhos que ficam no local impedem a passagem dos pedestres em um trecho do calçamento. Segundo o homem, além de galhos secos e materiais de construção, ainda há pneus abandonados, o que estaria expondo as pessoas ao risco de dengue.  

O morador ainda reclama que chegou a fazer um protocolo para a solução do problema, mas ainda não foi atendido.  

Outro lado  

Em resposta ao ACidade ON, a Coordenadoria de Limpeza Urbana informou, por meio de nota, que a limpeza no local será feita na primeira quinzena de outubro.

Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON