A Polícia Militar fechou, na tarde desta segunda-feira (27), uma loja de autopeças, na zona Norte de Ribeirão Preto. A suspeita é que no local estaria funcionando um desmanche de carros furtados e roubados.
Durante a abordagem, foi encontrado um carro com queixa de furto em processo de desmanche dentro do estabelecimento. Segundo o tenente da PM, André Luiz de Oliveira, dois funcionários estavam preparando o veículo para corte, para a remoção dos sinais de identificação.
Os dois funcionários foram detidos e encaminhados para a Central de Polícia Judiciária. Para a PM, a dupla alegou que não tinha conhecimento que o carro era furtado. O proprietário da autopeças não estava na loja.
“Todo o local está repleto de peças sem identificação, sem documento de entrada de peças. Situação toda irregular”, disse o tenente, que afirmou que mais operações serão realizadas nas imediações da avenida Brasil, ponto conhecido em Ribeirão Preto por comercialização de peças de carros usados.
Já o carro que estava sendo preparado para o desmanche será devolvido ao proprietário. O acidade on acompanha o caso.
MAIS: Bebê de 1 ano morre afogado em Ribeirão Preto
- Publicidade -
Suspeita de desmanche: Loja de autopeças é fechada em Ribeirão
Carro furtado no final de semana foi localizado dentro do estabelecimento, na tarde desta segunda, em processo de desmanche
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -