O suspeito de matar Vitória Bisão dos Santos Ferreira, foi preso na tarde desta sexta-feira (18), em Guanambi, na Bahia. A jovem de 20 anos era natural de Pedregulho, na região de Ribeirão Preto e morreu no dia 1º de agosto, em decorrência de ferimentos depois de supostas agressões do ex-companheiro.
Havia um mandado de prisão contra Maykon Douglas Assunção Rodrigues, de 26 anos, emitido pelo Núcleo de Atendimento à Mulher de Guanambi, pelo crime de feminicídio.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, o crime teria acontecido no dia 22 de julho, em uma zona rural da cidade bahiana.
Durante depoimento prestado à polícia, o suspeito permaneceu calado. Ele passou por exame de corpo de delito e está preso na Bahia, onde fica a disposição da justiça.
A defesa do suspeito não foi localizada para comentar sobre a prisão.
VEJA TAMBÉM
Gata some após castração em hospital veterinário na região de Ribeirão Preto
Última cirurgia para separação de siamesas acontece neste sábado no HC Ribeirão
Relembre o caso
Vitória morreu no dia 1º de agosto, em decorrência de ferimentos da supostas agressões praticada pelo ex-companheiro, com quem tinha um filho. Ela foi socorrida por familiares de Maykon Douglas, que afirmaram que ela havia sofrido um acidente de trânsito.
A família da vítima registrou uma ocorrência afirmando que ela havia sido agredida pelo ex-companheiro e que ele ainda teria utilizado uma motocicleta para arrastá-la.
LEIA MAIS