A Polícia Civil de Sertãozinho prendeu, na manhã deste domingo (12), três suspeitos de aplicarem o golpe do bilhete premiado em um idoso, de 77 anos, em Jaboticabal, na região de Ribeirão Preto. Na ocasião, a vítima perdeu R$ 240 mil.
Segundo o delegado DIG/Dise Rodrigo Bortoletto, eles receberam denúncia anônima de que um casal, procurado pela polícia de Goiás e suspeito de aplicar o golpe contra um idoso em Jaboticabal, estaria hospedado em um hotel em Ribeirão Preto.
Durante a ação dos policiais, o casal e um homem foram surpreendidos e presos.
Identidades falsas
Além dos crimes que estavam sendo procurados, os suspeitos, ainda, tentaram vender uma caminhonete para um idoso, no bairro Campos Elíseos, próximo ao hotel que estavam hospedados em Ribeirão Preto, alegando serem da Receita Federal .
“Eles [suspeitos] diziam que tinham outros carros para vender. Foram apreendidos documentos como, de vistoria veicular, usados para aplicarem golpes. O casal preso tem várias passagens policiais por estelionato nos estados de Goiás e Minas Gerais. Um dos homens também se passava por filho de um deputado de Góias”.
A ocorrência está em andamento na delegacia de Sertãozinho.
SAIBA MAIS
Furtos de hidrômetros deixam água jorrando em vicinal da zona Norte de Ribeirão Preto
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM