Um homem de 31 anos baleado na tarde do último sábado (16), em uma casa do Parque Ribeirão, segue internado em um hospital de Ribeirão Preto, na manha desta segunda-feira (18). Uma mulher, 37, que também foi atingida na ação, teve alta médica na noite deste domingo (17).
VEJA TAMBÉM
Suspeito de furtar tomates é baleado na região de Ribeirão Preto
Redução do ICMS: Veja quando o preço do etanol vai cair em SP
As informações são da Santa Casa e do Hospital das Clínicas – Unidade de Emergência (HC-UE), respectivamente, ambos em Ribeirão.
Segundo o boletim de ocorrência (BO) com base em relato de populares à PM (Polícia Militar), os dois estavam na residência, quando uma pessoa chegou em um carro, estacionou o veículo e já desceu abrindo fogo.
Ainda conforme o BO, o atirador chegou a entrar na residência, onde teria ocorrido uma troca de tiros. Os populares ainda informaram que havia mais pessoas no interior do carro.
A Polícia Científica foi acionada. Porém, familiares recolheram os estojos de munições que ficaram no chão. No muro da residência, contudo, havia marcas de tiros. Nenhum suspeito foi preso.
O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) Permanente como tentativa de homicídio e deverá ser encaminhado para investigação do 6º Distrito Policial.
LEIA MAIS
Uso da internet avança nas áreas rurais, mas universalização ainda é desafio