Um tucano foi resgatado com ferimento no bico neste domingo (5), em Guatapará, a 60 quilômetros de Ribeirão Preto. A suspeita é que a ave tenha sido atingida por um tiro de chumbinho. Assista ao vídeo abaixo.
Uma equipe da PM (Polícia Militar) foi chamada por uma moradora de um sítio no Horto Guarani, após ela observar que o tucano estava com dificuldades para voar.
A equipe resgatou a ave e a encaminhou ao Bosque Zoológico Fábio Barreto, em Ribeirão, onde o tucano foi cadastrado com microchip e permaneceu sob cuidados veterinários.
Um boletim de ocorrência (BO) por degradação ambiental com a fauna foi registrado. Nenhum suspeito foi preso.
SAIBA MAIS
Incêndio atinge área de vegetação na zona Sul de Ribeirão Preto; Veja o vídeo
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui. Ou, acesse o nosso Canal clicando aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM
Crianças de quais idades entram de graça no Hopi Hari no dia 12 de outubro?