A Usina Santa Adélia, com matriz em Jaboticabal, na região de Ribeirão Preto, anunciou por meio de uma nota publicada em suas redes sociais, uma recompensa de até R$ 20 mil por denúncias sobre incêndios supostamente criminosos no interior de São Paulo.
As denúncias serão avaliadas por um comitê interno da usina e o valor será definido com base na utilidade da informação, como a identificação de suspeitos. Os telefones para denúncia são os seguintes:
- Jaboticabal: (16) 3209-2222
- Pereira Barreto: (18) 3704-8188
Na nota, a usina repudia os incêndios e afirma que está intensificando as medidas de segurança em parceria com a Única (União da Indústria de Cana) e o Governo de São Paulo para capturar os possíveis responsáveis.
“Esses incêndios, que não são de nossa autoria, causam graves prejuízos. Nossas brigadas estão atuando incansavelmente para combater as chamas e minimizar os danos”
Usina Santa Adélia
Incêndios no interior de São Paulo
Uma série de incêndios foi registrada na região de Ribeirão Preto desde a última quinta-feira (22).
O Governo de São Paulo informou que 270 famílias de Pradópolis, na região de Ribeirão, ficaram desabrigadas por conta do fogo.
Até o momento, foram identificados dois suspeitos de incêndios criminosos.
O Governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, criou um gabinete de crise na sexta-feira (23), para lidar com focos de incêndios. Um posto avançado funciona em Ribeirão.
SAIBA MAIS
Feriados prolongados no segundo semestre? Confira as datas
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM
Quem é o atual marido de Thayse Teixeira?