- Publicidade -
Ribeirão PretoCotidianoUSP procura voluntárias para pesquisa com cosmético à base de jabuticaba e vitamina C

USP procura voluntárias para pesquisa com cosmético à base de jabuticaba e vitamina C

Estudo da USP Ribeirão Preto buscar avaliar eficácia em controle de oleosidade da pele; interessadas devem se candidatar pelo WhatsApp

- Publicidade -

A USP (Universidade de São Paulo) está em busca de voluntárias para participar de um novo estudo clínico, que investiga o potencial de formulações desenvolvidas com extrato de jabuticaba e vitamina C lipossolúvel.

A pesquisa tem o intuito de avaliar a eficácia clínica dos compostos no controle da oleosidade de uniformização da pele. O estudo é coordenado mestrando Alexandre Luna, com orientação da professora Patrícia Maia Campos.

- Publicidade -

Como participar?

Para participar, as interessadas devem entrar em contato somente pelo WhatsApp: (19) 98134-5932vale dizer que as inscrições podem ser encerradas a qualquer momento.

Podem participar mulheres entre 18 e 35 anos, com pele oleosa e fototipos II (pele clara), III (morena clara) ou IV (pele morena).

É importante que as interessadas tenham disponibilidade para comparecer ao Laboratório de Tecnologia em Cosméticos da Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão, em três sessões agendadas, com duração de 30 a 45 minutos.

*Com informações do Jornal da USP  


SAIBA MAIS

- Publicidade -

Pedala Ribeirão tem inscrições abertas até esta quinta-feira; veja como participar contudo,

FIQUE ON

Quer ficar por dentro de tudo que acontece em Ribeirão Preto e região? Então siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.

Além disso, você pode receber as principais notícias diretamente no WhatsApp. Para isso, basta entrar no grupo clicando aqui.

Por fim, se quiser fazer uma denúncia ou sugerir uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região, envie uma mensagem pelo WhatsApp: (16) 99117-7802.

VEJA TAMBÉM

Qual é o segredo de Carmem em ‘A Viagem’? contudo,

- Publicidade -
Vítor Neves
Vítor Neves
Graduado em Jornalismo pelo Centro Universitário Estácio de Ribeirão Preto, atuou como assessor de imprensa, coordenador de podcast e produtor de conteúdo para diferentes formatos. Desde 2023, é repórter do portal acidade on Ribeirão, que faz parte do Grupo EP. Também foi estagiário na EPTV, afiliada da TV Globo, onde participou de grandes coberturas jornalísticas, como a pandemia de Covid-19 e eleições municipais.
- Publicidade -

Recomendado por Taboola

- Publicidade -

Notícias Relacionadas