Aguarde...

Vacinas

Em Ribeirão, 1,8 mil pessoas deixam de tomar 2ª dose da vacina

Desde o início da campanha de vacinação contra covid-19, 109 mil pessoas foram vacinadas em Ribeirão Preto

| ACidadeON/Ribeirao

(Foto: Weber Sian/ACidade ON)
 
Em Ribeirão Preto, 1,8 mil moradores que tomaram a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus (covid-19) e poderiam agendar a aplicação da segunda, não fizeram a complementação da imunização. 

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE RIBEIRÃO PRETO
 
Segundo a secretaria da Saúde, o morador que faltou a essa etapa da campanha de vacinação, pode procurar atendimento para receber o imunizante. Contudo, é necessário entrar em contato pelo número (16) 3977-9441.  

De acordo com a coordenadora do programa de imunização da secretaria da Saúde, Mayra Fernanda de Oliveira, as novas doses serão aplicadas nos faltantes conforme o município receba novas doses do imunizante.  

"Mas nós alertamos que a população que isso não é o mais adequado, porque nós recebemos grades fechadas da vacina e que vêm destinadas para aquela população", pontua em entrevista para EPTV.  

Vacinação
 
De acordo com o Vacinômetro, do governo estadual, já foram aplicadas 169.985 doses do imunizante contra o coronavírus em Ribeirão Preto. Ao todo, 109.599 pessoas tomaram, ao menos, a primeira dose, sendo que 60.386 pessoas já completaram a imunização.




Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON