Aguarde...

Vacinas

Vacina: Prefeitura divulga formulário para quem tem comorbidades

Saúde de Ribeirão Preto lista documentos necessários para a vacinação das pessoas que têm doenças consideradas fatores de risco para a covid-19

| ACidadeON/Ribeirao

  

(Foto: Governo do Estado de São Paulo)

A Secretaria da Saúde de Ribeirão Preto disponibiliza, a partir desta quarta-feira, 12 de maio, no site da Prefeitura, um formulário com documentos comprobatórios necessários para a vacinação contra covid-19 para pessoas pertencentes aos grupos de comorbidades com idade entre 55 e 59 anos, que serão vacinadas a partir desta quinta-feira (13).

A relação da documentação comprobatória está disponível clicando aqui e pode ser conferida ao final do texto. Já o agendamento da vacinação pode ser feito clicando aqui.
 
Além dos documentos, no dia da vacinação é necessária a apresentação de um documento pessoal com foto, CPF e comprovante de residência em Ribeirão Preto.
 

Documentos comprobatórios para a vacinação contra Covid-19 para pessoas pertencentes aos grupos de comorbidades*:

Pessoas com comorbidades de acordo com a faixa etária:
- Atestado ou relatório médico que comprove a condição clínica, ou Atestado de comorbidade modelo da Secretaria Municipal da Saúde / Programa Estadual de Imunizações, disponível no site da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto
- Receituário médico (somente para pacientes com Diabetes mellitus)

Pessoas com Deficiência Permanente Grave:
- Apresentar o comprovante de recebimento do Benefício de Prestação Continuada (BPC)

Pacientes renais crônicos em diálise:
- A vacinação ocorrerá no serviço onde o paciente realiza a diálise. Assim, não será necessário agendamento. As clínicas organizarão o atendimento.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON