Aguarde...

Vacinas

Ribeirão abrirá novo agendamento para imunizar profissionais da saúde

De acordo com a Secretaria da Saúde, os profissionais que ainda não conseguiram agendar a vacina terão a oportunidade de fazer o agendamento na sexta-feira (11) em Ribeirão

| ACidadeON/Ribeirao

 

Novo agendamento para vacinação de profissionais da saúde será disponibilizado na sexta (11) - (Foto: Governo de São Paulo)

A secretaria Municipal da Saúde informou na tarde desta quarta-feira, 9 de junho, que será aberto um novo agendamento para a vacinação dos profissionais da saúde, na próxima sexta-feira (11). Nesta etapa também serão contemplados os estudantes da área da saúde.    

O cadastro poderá ser feito pelo Site da Prefeitura na data mencionada acima. Contudo, o horário em que o sistema será liberado ainda não foi informado pela pasta. Acompanhe clicando aqui.

Reclamação 

Nesta quarta-feira (9), a Secretaria da Saúde disponibilizou mais 3 mil vagas referentes a  primeira dose da vacina contra a covid-19, para profissionais da saúde.  

O agendamento foi liberado às 9h30, contudo algumas pessoas reclamaram que não conseguiram fazer cadastro, mesmo acessando no horário informado pela Prefeitura. 

Em nota, a pasta informou que não houve nenhum problema no sistema e que as 3 mil vagas se esgotaram rápido.

.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON