cotidiano

Agendou a vacina? Veja como realizar o cadastro no Vacivida

Prefeitura de Ribeirão Preto exige pré-cadastro, além do agendamento realizado pela Secretaria Municipal da Saúde

| ACidadeON/Ribeirao -

 
Vacinação contra a covid-19 (Foto: Código19)

Para o agendamento da vacina contra a covid-19 para o grupo com idade entre 37 e 42 anos, a secretaria da Saúde de Ribeirão Preto pede que a população também faça o pré-cadastro na plataforma Vacivida, do governo estadual. 
 
O pré-cadastro pode ser realizado no site VacinaJá (Clique aqui) e tem o objetivo de acompanhar a imunização em São Paulo. Na plataforma são solicitadas informações do cidadão, como nome, data de nascimento e endereço.  

O cadastro visa agilizar o atendimento do cidadão no posto de vacinação, evitando a formação de aglomerações. A Prefeitura ainda disponibiliza a ficha (clique aqui) para ser preenchida e levada no dia da aplicação.

É válido lembrar que o pré-cadastro não substitui o agendamento realizado pela prefeitura, para que o morador possa definir a data, o horário e o posto de vacinação em que o imunizante será aplicado. 


Agendamento
 
A secretaria da Saúde de Ribeirão Preto realiza, nesta quinta-feira (8), o agendamento para a aplicação da primeira dose da vacina contra o novo coronavírus (covid-19) em pessoas com idade entre 37 a 42 anos.  

O agendamento deve ser realizado no site da Prefeitura de Ribeirão Preto (clique aqui) ou pelos telefones (16) 3977-9441 e (16) 3977-9442.


Mais notícias


Publicidade