Vacinação

Ribeirão Preto tem agendamento para segunda dose da CoronaVac

Ação é para quem recebeu a primeira dose em 13 de agosto e tem entre 18 e 24 anos; Quem completou 25 anos também pode agendar

| ACidadeON/Ribeirao -

(Foto: Ministério da Saúde/Divulgação)

A Secretaria Municipal da Saúde abre, a partir das 9 horas desta quinta-feira, 9 de setembro, o agendamento da segunda dose da vacina CoronoVac. A ação é para quem recebeu a primeira dose em 13 de agosto e tem entre 18 e 24 anos. 
 
Pessoas que tomaram a primeira dose da vacina nesse período, mas completaram 25 anos, poderão agendar a vacinação nessa campanha. São 1.700 vagas.

O agendamento é feito preferencialmente pelo site da Prefeitura de Ribeirão Preto (clique aqui) ou pelos telefones 3977 9441 e 3977 9442. pessoas acamadas devem agendar a vacina no telefone 3977 7111

A vacinação acontecerá sexta-feira, dia 10 de setembro, a partir das 8h, em 10 postos de vacinação nas unidades de saúde de Ribeirão Preto. No dia e horário agendados, será preciso ter em mãos um documento oficial com foto, CPF, comprovante de endereço de Ribeirão Preto atualizado, a ficha do Vacivida preenchida, cartão de vacinação da primeira dose e o número do protocolo do agendamento. 
 

MAIS: Estado garante qualidade de vacinas que foram suspensas pela Anvisa

Mais notícias


Publicidade