Vacinação

Veja quem pode agendar a vacina contra covid-19 em Ribeirão

Secretaria da Saúde de Ribeirão Preto abre7,7 mil vagas para vacinação contra covid-19 para dois grupos; começa aplicação da terceira dose

| ACidadeON/Ribeirao -

Veja abaixo como realizar agendamento (Foto: Denny Cesare / Código19)
A Secretaria da Saúde de Ribeirão Preto inicia, na manhã desta quinta-feira (9), o agendamento para a vacinação contra a Covid-19 em dois grupos. 
 
VEJA TAMBÉM: São Paulo garante qualidade de vacinas suspensas pela Anvisa

O agendamento para a terceira dose em idosos com mais de 85 anos começou às 8h30, desta quinta-feira. São 6 mil vagas e a campanha é exclusiva para quem tomou a segunda dose até 10 de março.  

Já a partir das 9h, podem se cadastrar para receber a segunda dose da CoronaVac os jovens de 18 a 24 anos, bem como aqueles que completaram 25 anos após a primeira fase da campanha, em 13 de agosto. São 1.700 vagas disponíveis.

Os agendamentos podem ser realizados no site da prefeitura ou pelos telefones (16) 3977-9441 e (16) 3977-9442. 

Vacinação 

Para ambos os grupos, a campanha começará nesta sexta (10), a partir das 8h. A diferença é que, no caso dos idosos, haverá 27 postos de vacinação disponíveis, enquanto para os jovens, 10. Todos, no entanto, devem apresentar os seguintes documentos: 

- CPF
- Documento oficial com foto
- Comprovante de endereço de Ribeirão Preto atualizado
- Ficha do Vacivida preenchida (no caso dos jovens)
- Cartão de vacinação da segunda/primeira dose
- Número do protocolo do agendamento 

Idosos acamados 

Os idosos acamados que pertencem à essa faixa etária podem receber a vacina em casa por meio do SAD (Serviço de Atenção Domiciliar). Basta entrar em contato pelo telefone 3977-7111.

Mais notícias


Publicidade