Vacinação

Perdeu a vacinação da covid-19? Veja o que você precisa fazer

Prefeito de Ribeirão Preto divulga comunicado com orientações para quem ainda vai agendar a primeira ou a segunda dose da vacina

| ACidadeON/Ribeirao -

( Foto: Breno Esaki / Agência Saúde-DF)
*NOTÍCIA ATUALIZADA ÀS 18H DO DIA 16 DE SETEMBRO DE 2021 

O prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira (PSDB), divulgou comunicado, nesta quarta-feira, 15 de setembro, com orientações para quem perdeu a vacinação contra a covid-19.

Segundo o chefe do Executivo, que agendou a aplicação, mas perdeu a data porque ficou doente, deve esperar 30 dias e depois esperar a abertura de um novo agendamento. 

Quem perdeu a data por qualquer outro motivo - não relacionado com problemas de Saúde - também deve aguardar a reabertura da vacinação correspondente com sua faixa etária.

De acordo com Nogueira, as pessoas que vão tomar a segunda dose em breve também não devem se preocupar. Basta acompanhar as divulgações oficiais com a abertura dos agendamentos.

O ACidade ON divulga diariamente todas as aberturas de vacinação da Prefeitura de Ribeirão Preto. 
 

*NOTA DA REDAÇÃO: No primeiro comunicado feito pelo prefeito, foi informado que a pessoa que agendou a vacinação e perdeu a aplicação porque estava com covid-19 poderia ser vacinada 30 dias depois apenas levando um atestado médico ao posto de saúde mais próximo. A informação estava errada e foi corrigida em um novo comunicado, divulgado pelo prefeito nesta quinta-feira (16). Quem agendou a vacina e perdeu a aplicação porque estava com covid-19, deve esperar 30 dias e depois aguardar a abertura do agendamento da repescagem correspondente com a sua idade.

 
MAIS: Clique aqui e veja todas as notícias sobre a vacinação em Ribeirão

Mais notícias


Publicidade