Vacinação

Ribeirão Preto anuncia terceira dose para profissionais da Saúde

Inicialmente, serão abertas 11.800 vagas para os profissionais que receberam a segunda dose antes do dia 10 de abril

| ACidadeON/Ribeirao -

  

Saúde terá terceira dose em Ribeirão Preto (Foto: Prefeitura de Ribeirão Preto / CCS)

A Secretaria Municipal da Saúde de Ribeirão Preto anunciou o início da aplicação da terceira dose da vacina contra a covid-19 nos profissionais da Saúde.  

O agendamento será aberto a partir das 9h30 desta sexta-feira, 8 de outubro, no site da Prefeitura de Ribeirão Preto (clique aqui) e pelos telefones 3977-9441 e 3977-9442.  

Para ter direito de receber a terceira dose, o profissional da Saúde precisa ter recebido a segunda até o dia 10 de abril.

Para esse grupo, serão disponibilizadas 11.800 vagas e a vacinação acontecerá na quinta, sexta-feira e sábado, dias 14, 15 e 16 de outubro, a partir das 8h, em 36 postos de vacinação nas unidades de saúde de Ribeirão Preto.

No dia e horário agendados para receber a vacina, será preciso ter em mãos um documento oficial com foto, CPF, comprovante de endereço de Ribeirão Preto atualizado, cartão de vacinação da segunda dose e o número do protocolo do agendamento.

Também é necessário levar o comprovante do conselho de classe, ou comprovante de vínculo empregatício com uma instituição de saúde. Para os estudantes da área da saúde, também é preciso uma declaração ou comprovante de matrícula em cursos da área da saúde. 
 
 
MAIS: Saúde de Ribeirão abre agendamento para segunda dose da Pfizer

Mais notícias


Publicidade