cotidiano

Ribeirão Preto aplica milionésima dose da vacina contra covid

'Emoção', diz publicitária vacinada na manhã desta sexta (15), na UBS de Bonfim Paulista

| ACidadeON/Ribeirao -

 

A publicitária Júlia Simão Siqueira, de 31 anos, recebeu a segunda dose da vacina contra a covid-19, na manhã desta sexta-feira (15), e a milionésima dose aplicada em Ribeirão Preto, desde o início da campanha.  

"Receber a milionésima dose tem um sabor especial e a gente fica emocionada", disse publicitária. Ela recebeu a segunda dose do imunizante da Astrazeneca durante cerimônia simbólica que marcou a data, na UBS (Unidade Básica de Saúde) Mamoro Kobayashi, em Bonfim Paulista.  

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE RIBEIRÃO PRETO REGIÃO

O evento contou com as presenças do prefeito Duarte Nogueira (PSDB) e do secretário municipal da Saúde, José Carlos Moura. 

"Este é um ato bastante significativo e incentiva a população que ainda não procurou pela vacina. A secretaria está atenta a isso através da Vigilância Epidemiológica. Não há falta de vacina e temos recebido regularmente as doses", afirmou o secretário Moura, em entrevista à CBN Ribeirão.  

Durante o ato no pátio da UBS, foram soltos balões e também houve uma salva de palmas. 

A publicitária Júlia Siqueira foi vacinada na manhã desta sexta-feira (15) (Imagem: Michelle Souza / CBN Ribeirão Preto)

Mais notícias


Publicidade