cotidiano

Covid: Ribeirão Preto suspende vacinação a partir da sexta

De acordo com a Secretaria Municipal da Saúde, a campanha de imunização será retomada a partir da próxima semana, com novos agendamentos no site da Prefeitura

| ACidadeON/Ribeirao -

Vacinação contra covid será suspensa no feriadão de Ano Novo (Foto: Denny Cesare / Código19)
A Prefeitura de Ribeirão Preto suspenderá, a partir desta sexta-feira (31), a vacinação contra a covid-19. A medida ocorre em função do feriado prolongado de Ano Novo - funcionários públicos municipais folgam na sexta-feira (ponto facultativo) e no sábado (feriado de Ano Novo). 
 
VEJA TAMBÉM: SP quer vacinar crianças com ou sem aprovação de Ministério

De acordo com a Secretaria Municipal da Saúde, a campanha de imunização será retomada a partir da próxima semana, com novos agendamentos no site da Prefeitura. "O agendamento e os grupos a serem vacinados na próxima semana serão divulgados oportunamente", completou.

Nesta quinta, serão vacinados com a segunda dose da Pfizer os adolescentes de 12 a 17 anos e pessoas maiores de 18 anos que receberam a segunda dose antes do dia 30 de agosto
 
Segundo o portal Vacinômetro, do Governo de São Paulo, Ribeirão Preto aplicou, até a manhã desta quarta-feira (29), o total de 1.263.762 doses de vacina contra a covid-19. São 557.456 primeiras doses, 512.506 segundas doses, 173.571 terceiras doses e 20.627 doses únicas.
 
A vacina da Pfizer (Foto: Denny Cesare / Código 19)

Mais notícias


Publicidade