cotidiano

Vacina: Manhã desta quarta não tem agendamento 3ª dose em Ribeirão

Amanhã, quinta-feira, será feriado municipal e, sexta-feira, ponto facultativo para os servidores municipais

| ACidadeON/Ribeirao -

 

(Foto: Divulgação/ Governo do Estado de São Paulo)

A Secretaria Municipal da Saúde de Ribeirão Preto não abriu, na manhã desta quarta-feira (19), o agendamento para a terceira dose da vacina contra a covid-19.  

Normalmente, todos os dias, são disponibilizadas 5 mil vagas. No entanto, nesta quinta-feira (20), dia que aconteceria a vacinação, é feriado municipal pela comemoração do dia de São Sebastião (padroreiro de Ribeirão Preto).
 
Além do feriado de amanhã, na sexta-feira (21) é ponto facultativo para os servidores municipais em Ribeirão Preto - ou seja, funcionam apenas serviços considerados essenciais em esquema de plantão. 
 
Assim que a Prefeitura de Ribeirão Preto definir quando é o próximo agendamento, estaremos divulgando no portal acidade on. 
 
 
Balanço 
 
Segundo o portal Vacinômetro do Governo de São Paulo, Ribeirão Preto já aplicou 1.342.993 doses das vacinas contra a covid-19. São 560.349 primeiras doses, 519.801 segundas doses, 243.177 terceiras doses e 20.666 doses da Janssen, que inicialmente era única, mas depois também passou a ter reforço.

Mais notícias


Publicidade